segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O que o 11 fez pela Sanepar de Maringá...

Diante de FATOS concretos todos os argumentos caem por terra. Relembre as principais manchetes dos jornais e reflita sobre o que o 11 do PUPIN, do SÍLVIO e do RICARDO BARROS fez e pretende fazer por todos os saneparianos de Maringá e por nossas famílias:

“O último ano da Sanepar em Maringá”
O Diário – 01/06/2009

“Câmara anula contrato secreto da Sanepar”

O Diário – 13/11/2009


“Prefeitura recorre ao TJ para licitar água e esgoto”

O Diário – 28/05/2010


“Prefeitura notifica Sanepar que vai
retomar os serviços”

O Diário – 06/08/2010


“Prefeitura decreta fim do contrato com a Sanepar”

Hoje Notícias – 06/11/2010


“Prefeitura decreta que contrato com a Sanepar é nulo”

O Diário – 06/11/2010


“Prefeitura vai pedir imissão de posse da Sanepar”

O Diário – 18/11/2010


“Prefeito anuncia abertura de licitação para água e esgoto”

O Diário – 15/02/2011


“Barros critica a Sanepar, dizendo que a empresa usa a estrutura construída pelo município, mas não dá contrapartida há pelo menos 20 anos”.

O Diário – 09/08/2012


“Secretário Leopoldo Fiéwski volta a dedicar-se exclusivamente à pasta de Saneamento com a retomada dos serviços de água e esgotos para o município”.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Maringá – 11/10/12

 


Nos últimos anos vivemos, diariamente, com o pesadelo da “municipalização”, promovido pelo 11. Você quer continuar vivendo neste estado de terrorismo e insegurança? A verdadeira mudança está em suas mãos, ou melhor, no seu voto. Vamos defender a nossa empresa e os nossos empregos. Neste segundo turno vote 13 pela permanência da Sanepar na cidade. Vote ÊNIO VERRI para prefeito de Maringá. Adesive seu carro, converse com seus vizinhos e peça para seus amigos e familiares votarem também. Com o seu apoio temos certeza que conseguiremos afastar o fantasma da “municipalização”.

3 comentários:

  1. Ahahahah!
    Até concordo que o Enio seja a melhor opção, mas o grupo de funcionários da sanepar, encabeçados pelo Marcos da CS tem que tomar vergonha na cara e começar a trabalhar para justificar o salário. Estão na rabeta do Enio para pegar um carguinho daqui a pouco. Ahahahah!!
    Passou da hora de se implantar a meritocracia para progressão na carreira. Mesmo sendo pública a empresa precisa apresentar resultados, inclusive, econômicos, pois vivemos no capitalismo. Vocês acham que o dinheiro para grandes investimentos vem de onde? REcursos próprios.
    Deu dó ver o Freitas no programa. O carro dele é um sarro, de tanto adesivo. O Getro da USEM é um mala e a verinha ...
    Bando de politiqueiros malas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com este nível de discurso e esta falta de respeito vc deve ser o primeiro a ser promovido por meritocracia! Que funcionário exemplar que vc deve ser... Parabéns pela sua falta de educação e coragem. É muito fácil criticar no anonimato.

      Excluir
  2. É importante todos focarmos nossos esforços em metas grandes e coletivas; a mais importante delas é a manutenção da Sanepar em Maringá, com qualidade, eficiência e eficácia, preservando-se maioria estatal. TODOS devemos estar empenhados em trabalhar neste sentido.

    Fofocas, provocações, preocupação em obter cargos, aversão à política ... nada disso promove a união de que todos os funcionários precisam neste momento crítico de incertezas.

    Convidamos a todos para se engajarem conosco nessa luta coletiva com extrema urgência.

    Desde já, agradeço.
    Fábio Marques de Freitas

    ResponderExcluir